Coração de ouro


Férias, é uma época muito aguardada por muitos. Onde preocupamos várias maneiras de ficar sem fazer nada e nos divertir. Tentar coisas novas seria legal, e é isso que eu e meus dois amigos vamos fazer.


A ideia foi de Zayn para irmos nos aventurar mais, em um parque abandonado que tinha perto da escola em que estudávamos. Bom, passamos por lá várias vezes de manhã, mas Zayn disse que a melhor maneira seria visitar lá a noite, para ser mais arriscado segundo ele. Kai e eu só tivemos que aceitar. Não ia ser tão ruim assim, era a mesma coisa, só mudava a luminosidade.


Mesmo nós sendo um pequeno grupo de três amigos somos inseparáveis. Zayn é o mais popular, carismático e o galã. Kai é animada e muito inteligente, ela tira as melhores notas do nosso grupo. Já eu sou conhecido como o garoto simpático que ajuda os outros sempre, mas eu realmente discordo de toda a fama que tenho. Mas fazer o quê? Sou o que as pessoas pensam que sou, o que realmente tem dentro de mim não importa.


Por volta das 2:30 da manhã saímos escondido de nossas casas e fomos para o parque de diversão. Qual seria a assombração que tem lá? Cavalos fantasmas do carrossel? Nós nos encontramos lá na frente do parque. Zayn disse para nós não trazermos os nossos celulares por que iam ser mais legal, apenas uma lanterna, tudo pela experiência.


Enquanto andávamos pelo parque percebi que ele não era nada divertido sem as luzes que normalmente tem. Não era a melhor coisa do mundo andar por ele com as luzes apagadas. Mas tinha uma vibe estranhamente legal de filmes de terror, mesmo sabendo que não tinha nenhum serial killer no parque esperando para nos matar. Como sempre, a imaginação era a nossa melhor ferramenta.


Depois de algum tempo Zayn, disse para tentarmos entrar na câmera de sustos, e como não tínhamos nada melhor para fazer concordamos. Nós só tínhamos uma lanterna em conosco e ela estava com Zayn que guiava todo o caminho. Arrependo-me daquilo.


Quando estávamos andando por uns sete minutos e não víamos nada mais além de teias de aranhas ou materiais abandonados que um dia foram feitos para assustar crianças não foi nada de mais. Porém, de repente a lanterna que Zayn segurava começou a falhar, e em alguns segundos, ficamos na escuridão total. Tentamos falar uns com os outros, mas de repente perdi a consciência.


Quando acordei novamente eu já estava em uma sala mal iluminada que parecia ser algum lugar no parque. Eu estava no chão amarrado por cordas e Kai estava ao meu lado. Onde está o Zayn? Me perguntei no momento em que não vi o seu corpo largado com os nossos. Talvez ele tenha conseguido fugir, pensei, mas no momento seguinte Zayn apareceu, fatalmente sóbrio e sem cordas na nossa frente. Ele segurava um serrote nas mãos.


“O que está acontecendo?”. Kai perguntou meio aflita.


“Nossa, você não sabe mesmo querida?”


Zayn perguntou sarcasticamente com um leve sorriso para ela.


“Bem, se você não sabe, deixe eu lhe relembrar, talvez a pancada na cabeça tenha sido demais né? Bem…”


Ele ficou sério.


“Uma vez um garoto gostava muito de uma garota. Ele podia ter qualquer outra garota, entretanto, ele resolveu dar o seu coração de ouro para uma doce garota. Ele a conhecia muito bem, então ela nunca o trairia, certo? Mas não foi isso que aconteceu. A garota o traiu com outro menino, seu amigo. Esse menino sabia que o coração de ouro de seu amigo estava com a garota, mas ele ignorou e continuou tentando um romance com a menina. Quando o garoto de coração de ouro descobriu a verdade, ele ficou devastado. Como alguém diria que seus amigos fariam isso? Bem, a resposta é simples. Eles não eram amigos do garoto. Então o garoto não precisava ficar triste por arrancar as cabeças dos traidores.”


Zayn abriu um sorriso sinistro.


“Agora vocês sabem o porquê disso, então já podem ligar os pontos… Bem, por qual começamos primeiro… Aahhh… A traidora principal! A nova portadora do coração de ouro! Sabia, um dia o garoto ia o querer de volta.”


Então ele pegou o seu serrote e começou a cortar o pescoço de Kai na minha frente. Vi quando o sangue corria por todo lado e ela gritava e se engasgava nele. Zayn pegou um pedaço de madeira e com golpes fortes começou a quebrar as costelas de Kai. Ele batia e batia até tudo aquilo virar uma mistura sangrenta com pedaços de ossos. Assim que ele conseguiu fazer um buraco na costela dele, ele começou a tirar órgão por órgão de dentro dela e quando acabou pegou o coração dela com suas mãos. 


Zayn virou-se para mim todo ensanguentado e pedaços de ossos presos até no seu cabelo suado grudado na pele.


“Sabe… Você deve estar chocado agora. Você pensou que a garota do conto fosse você, né? Bem, o garoto do coração de ouro não foi 100% honesto no final. Ele amou os dois. Ele amou o menino primeiro, mas depois ele largou, então a garota o consolou e no final ambos o traíram. Então você sabe que acontece agora né. Cabeças decapitadas…”


Ele sorri bizarramente como se eu pudesse ver todos os seus dentes de uma só vez. Eu queria gritar e sair dali, mas eu estava com um nó na garganta que me impedia. Entretanto, no final, o menino nunca devia ter largado o louco de coração de ouro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confissões

Nossos ossos